Bom, agora é arregaçar as mangas e lutar. E vencer.

quinta-feira, 31 de março de 2011

A quimioterapia ( Part.3)

[...]Quatro dias depois fomos para nosso apartamento e ficamos na expectativa da queda do cabelo. Meu cabelo estava meio longo e eu brincava com a Luíza ( minha secretária e amiga )que ele iria cair nas mãos dela porque eu não tinha mais coragem para pentear.
Margarida se propôs a raspar a cabeça em solidariedade a mim;eu pedi que ela não fizesse isso porque eu precisava dos cabelos dela para eu puxar antes de dormir ( eu tenho esse hábito). Ela concordou...rsrsrsrs...
Aos dezenove dias a primeira mecha caiu. Fiquei muito assustada e com vontade de chorar. Parei de pentear.
Depois da segunda aplicação fui novamente para a casa da Aldênia mas como não estava me sentindo mal, voltei com dois dias e fui logo ao salão com minha filha. Expliquei ao cabeleireiro o que estava acontecendo e pedi a ele que tentasse pentear, se caísse muito , cortasse bem curtinho. Tivemos que cortar porque o pente se recusou a entrar, parece que os fios estavam colados.
Já saí dali com um lenço e só parei de usar esse acessório no dia 8 de janeiro de 2011 numa festa de casamento em Santa Filomena-PI. Quando meu cabelo já estava medindo uns dois centímetros. Foram sete meses de lenços e chapéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário