Bom, agora é arregaçar as mangas e lutar. E vencer.

sexta-feira, 11 de março de 2011

O milagre.


“ Levanto os meus olhos para os montes , donde me virá o socorro?  O meu socorro vem do Senhor , que fez o céu e a terra.”
                               Salmo 121- 1.
           
É muito fácil acreditar nos feitos dos homens, no avanço da tecnologia, no poder da ciência ; mas tendemos a duvidar do poder de Deus, mesmo nas coisas mais simples como a brisa que sopra para refrescar-nos do calor, na flor que nasce pura no lodo, no canto dos pássaros como presentes de Deus; enfim no milagre da criação. Imagine outros milagres como cura de doenças consideradas incuráveis, pessoas que sobrevivem a graves acidentes, etc. Mas podem acreditar, milagres existem, sim!
Eu, anteriormente já havia passado por muitas situações difíceis e sempre recorri ao auxílio de Deus. Nem sempre Ele fez segundo a minha vontade, mas ,com certeza me carregou no colo nos momentos em que fraquejei , fortalecendo a minha fé e me amparando com amor.
O Deus em quem eu cria era um Deus , digamos assim, “abstrato” pela evangelização que recebi na Igreja Batista de Alto Parnaíba, na orientação religiosa que meus pais me deram,e com quem mantenho um contato diário através de orações.Hoje tenho um Deus “  concreto” pois tive uma prova real.
Como mencionei no post anterior, o resultado da mamografia indicava que eu estava com um câncer na mama esquerda e calcificações na direita e nas axilas,sendo necessário fazer um tratamento para diminuir o tumor e, só depois operar. Quando o médico me deu essa notícia fiquei paralisada pelo medo e quando cheguei em casa liguei para Lustosa, meu marido, e Izidorinha , minha irmã e chorei desesperadamente. Passei uns dias de terror.
Na sexta feira da paixão eu estava assistindo um filme na televisão sobre a vida de Jesus e, no momento dos milagres pedi a Jesus que dirigisse aquelas palavras para mim e me curasse daquele mal. Pedi e confiei. E o milagre aconteceu!
Na semana seguinte fui retirar o material para a biópsia e levar o resultado da ressonância magnética . Quando o Dr. Luís Airton leu este resultado ficou gratamente surpreso e falou; “ Martha,esse exame é  o mais preciso que existe e está desmentindo a mamografia e a  minha experiência de médico; o teu problema está localizado apenas na mama esquerda, é pequeno e o tratamento vai mudar, vamos marcar a cirurgia e depois desta será feita uma aplicação de radioterapia , a reconstrução da mama e tudo estará resolvido .Comemoramos ,eu  a Aldênia.
Depois do resultado do exame imunohistaquímico e da biópsia  o mastologista disse que seria necessário retirar todo o seio esquerdo e também não foi possível reconstruir a mama após a cirurgia. Tudo bem, eu aguardo.
Amigas, a fé remove montanhas... e tumores também, mas  não se descuidem dos tratamentos , pois Deus disse :”Faça da tua parte e Eu te ajudarei”
Um forte abraço e...força na peruca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário