Bom, agora é arregaçar as mangas e lutar. E vencer.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pegadas na areia


" Uma noite eu tive um sonho...


Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através  do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras  e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

 Do livro "Pegadas na areia" - Margareth Fishback Powers - Ed.Fundamento"



Oi, esse texto atribuído a Santo Agostinho serve para ser lido n os momentos de maior angustia. Beijos!










Clique no link: http://www.youtube.com/watch?v=gZB-vbpXT7U&feature=fvst







5 comentários:

  1. Muy buenos días, pase por tu blog y fue un honor el visitarte, tienes un espacio precioso muy bien cuidado y con unas entradas fantásticas, te deseo que la semana valla viento en popa, desde Jaén un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Olá Martha, seja muito bem-vinda ao meu cantinho, adorei sua visita desejo um otimo final de semana e bjks

    ResponderExcluir
  3. Oii Martha!!! Você é uma mulher lutadora e vai superar mais esse obstáculo na sua vida, Deus está contigo e não te abandonara, Ele estará dando força e vitalidade nessa sua empreitada.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Martha,
    Sou Cândida, irmã da sua cunhada Sílvia. Sei da sua luta por intermédio da Sílvia e do blog da Amanda. Seja forte e no fim tudo dará certo. Como diz a música: "E quando vier, noite traiçoeira, Ele estará contigo...".
    Lendo a oração acima, me lembrei muito de minha avó Dondona, que tinha um quadro com essa prece em sua casa e sempre nos pedia pra ler pra ela. Saudades de tudo e de todos que já se foram.
    Felicidades e muita saúde.
    Cândida

    ResponderExcluir
  5. Cândida, a primeira vez que vi esta prece foi no quadro de vó Dondona, eu era vizinha dela e sempre me sinto levado no colo por Jesus nos meus momentos de angústia e isso me conforta. Estou feliz de você acompanhar meu blog. Beijos, querida!

    ResponderExcluir