Pois é amigos, estamos aí na luta contra o câncer e também contra a balança e em favor da vida e da felicidade.
Como relatei num post anterior, perdi 18 quilos, mas nos últimos meses achei três dos que havia "perdido"; felizmente "joguei fora" 1 quilo no último mês, (agora não vou mais "perder" para não correr o risco de "achar"; agora estou "jogando fora" para nunca mais encontrar). Não sei onde aprendi essa bobagem...rsrsrs.
Estes dias estou especialmente feliz porque em consulta com o Dr. André Luíz (onco), perguntei como será o meu tratamento a partir de janeiro (as aplicações de herceptin acabam em dezembro, serão 18 e não 16 como eu havia dito anteriormente), ele me animou bastante. Disse que eu não tenho mais câncer, que o tratamento preventivo que estou fazendo é o melhor que existe, que a possibilidade de uma recisiva é bem remota,senão impossível, ( que Deus o ouça), e que, a partir do próximo ano ele quer me ver de três em três meses para o acompanhamento da hormonioterapia.

Pois é, semanas atrás , dia 3/8 tive uma consulta de rotina com o Dr.Maurício (cardio), ele solicitou o ecocardiograma, o eletrocardiograma e pediu que levasse todos os exames de sangue que o Dr. André (onco), solicitou durante todo esse ano para as aplicações de herceptin. Felizmente está tudo ótimo com o meu coaração e com o meu sangue.
Bom, agora que estamos terminando esse nosso papo, explico o título desse post: a recomendação
dos três médicos que acompanham o meu tratamento é única: "Perder peso". O mais está tudo bem, graças a Deus. Felicidades a todos!
Oração para depois das refeições:
"Nós vos damos graças ,Senhor, por refazerdes nossas forças nesta mesa ; concedei que os efeitos corporais do alimento sirvam igualmente para o nosso bem-estar
espiritual. Vós que viveis e reinais para sempre. Amém."
http://www.youtube.com/watch?v=3Ap3VRtxcuM (Clique para ver o vídeo)