
“Olhai os lírios do campo que não trabalham nem fiam. Mas eu vos digo que nem mesmo Salomão em toda sua glória se vestiu como um deles.” Mateus 6.2 8 – 2 9
E viva São João, São Pedro e Santo Antônio e demais Santos, e anjos, e arcanjos e serafins, e quem mais possa nos ajudar nessa jornada que estamos travando na luta pela saúde e pela vida e na busca da felicidade.
E viva a vida!
Celebre-a a cada dia a todo o momento, observando atentamente os detalhes, que na maioria das vezes deixamos passar despercebidos pela correria no dia-a-dia, ou nos parecem irrelevantes. Na verdade, é neles ( os detalhes ) que está a essência da vida, não são os grandes momentos que detêm a nossa felicidade, mas sim os fatos do cotidiano, pois são eles que compõem o mosaico da nossa existência.
Essa constatação me reporta a um trecho do livro “O Pequeno Príncipe” de Antoine Sant de Exupery, que diz:

E para entendermos a importância de observar as pequenas coisas, Exupery diz: “ Essa era muito mais que um alimento. Nascera da caminhada sob as estrelas, do canto da roldana, do esforço do meu braço. Era boa pro coração, como um presente.”

Minha dificuldade está na dieta para perder peso, tenho muito apetite e não gosto de praticar exercícios físicos, somando-se a isto o |Dr. André Luís me disse que o medicamento que estou usando contêm corticóide que nos deixa meio inchados.
Assumo aqui o compromisso de “ fechar a boca” e fazer minhas caminhadas. Torçam por mim! Rsss...
“è preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Dizem que são tão belas.” ( Peq. Príncipe )
Forte Abraço!